PUBLICIDADE
Notícias

Alunas brigam em sala de aula e colegas tentam tirar estilete da mão de uma delas

Após a confusão, que aconteceu em Rondonópolis, MT, o Conselho Tutelar transferiu a jovem que estava portando o estilete para outra escola

15:38 | 26/04/2013
NULL
NULL

Um estudante de Rondonópolis (218 quilômetros de Cuiabá) gravou no celular imagens de duas alunas brigando em sala de aula na Escola Estadual Silvestre Gomes Jardim. O fato ocorreu em março deste ano, mas só veio a público neste mês.

No vídeo, divulgado pela mãe do aluno responsável pelas filmagens, as alunas se agridem e colegas de sala tentam tirar um estilete da mão de uma delas.

De acordo com a assessoria pedagógica da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), uma das adolescentes envolvidas na briga já protagonizou outros episódios de agressão dentro da instituição. Após a confusão, o Conselho Tutelar transferiu a jovem que estava portando o estilete para outra escola.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de Rondonópolis, cerca de 2.500 ocorrências envolvendo adolescentes, inclusive em sala de aula, foram registradas somente neste ano. Os casos correspondem a 10% de todos os crimes registrados no município.

Redação O POVO Online

TAGS