PUBLICIDADE
Notícias

Morte de Chorão pode ter acontecido de segunda para terça-feira, diz delegado

O vocalista estava sendo procurado por amigos desde o meio-dia de ontem, quando o motorista foi ao local para busca-lo e não obteve resposta

10:40 | 06/03/2013
NULL
NULL

O corpo de Chorão foi retirado do apartamento e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quarta-feira, 6. A hipótese de homicídio está “quase totalmente descarta”, de acordo com a Polícia. A morte do cantor pode ter acontecido muitas horas antes de ter sido encontrado.

O delegado Itagiba Franco, responsável pelo inquérito que investigará a morte de Chorão, disse que o vocalista estava sendo procurado por amigos desde o meio-dia de ontem, quando o motorista foi ao local para busca-lo e não obteve resposta. Orientado pelo segurança do cantor, ele voltou durante a noite, mas não conseguiu contato com Chorão. Por isso, durante a madrugada eles decidiram arrombar o apartamento.

O delegado destacou que a morte pode ter acontecido da segunda para a terça-feira, 5. Ainda que os amigos tenham acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o corpo apresentava “sinais visíveis de que estava no local há algum tempo”.

Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada de hoje. O cantor foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia também: Relembre a trajetória do cantor Chorão

> Famosos e artistas lamentam morte de Chorão

> Veja as maiores polêmicas envolvendo Chorão

> Chorão foi o principal integrante da banda Charlie Brown Jr.
> Galeria de fotos: veja momentos da carreira de Chorão

Em entrevista à emissora de televisão Record, o delegado contou disse que há marcas de sangue na parede e no interruptor do apartamento, causadas provavelmente pelo próprio vocalista, após um ferimento na mão. O apartamento estava em estado de abandono, segundo ele. Uma substância que pode ser cocaína foi encontrada no apartamento do cantor, segundo o site R7.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O delegado disse ainda que Chorão estava em processo de separação da mulher, passando por problemas pessoais, de acordo com o site Terra.

Chorão morava em Santos (SP) com a mulher. O apartamento em que ele foi encontrado morto era usado para descanso após compromissos e visitas ao filho, Alexandre. O local estava completamente bagunçado quando o socorro chegou.

O primeiro amigo a chegar ao apartamento, após a notícia da morte, foi o companheiro de banda Champignon. Segundo o site R7, ele disse estar triste com a morte do amigo, e não sabe o que aconteceu. Ele não confirmou o envolvimento de Chorão com drogas. No apartamento, estavam duas primas do cantor, entre elas a apresentadora Sônia Abrão, e um irmão de Chorão. A mulher do vocalista estava a caminho do local.

Redação O POVO Online

TAGS