PUBLICIDADE
Notícias

Dominguinhos está em coma irreversível, segundo jornal

O cantor que foi internado no dia 17 de dezembro com quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca

08:04 | 15/03/2013
NULL
NULL

Atualização 23/7:  O cantor Dominguinhos morreu aos 72 anos na última terça-feira, 23.

O coma do músico Dominguinhos é irreversível, de acordo com informações do Blog Play do jornal "Diário de Pernambuco", divulgadas nesta sexta-feira, 15. A família do cantor, de 71 anos, foi informada no dia 25 de fevereiro que seu estado de saúde era irreversível, mas somente agora a notícia foi divulgada pelo filho mais velho, Mauro da Silva Moraes.

“Quando meu pai ainda estava internado em Recife, um médico disse que ele não ia mais acordar. Não acreditei, outros médicos disseram que ele poderia sair do coma. Ele abria os olhos e ficava todo mundo esperançoso”, disse Mauro.

“No mês passado, o médico dele no Sírio-Libanês falou que o coma não tinha mais volta. Eu perguntei se ele ia acordar e ele me disse que não, que o quadro do meu pai estava caminhando para um coma vegetativo”, lembrou o filho.

“É triste saber que os admiradores não sabem o verdadeiro estado de saúde dele. As pessoas pensavam que ele estava melhorando. O marca-passo foi retirado, um dos rins está funcionando, mas ele não tem reação alguma. Faz alguns movimentos, como apertar a mão, mas os médicos disseram que é involuntário. Oro todo dia para ele acordar. Milagres existem”, revelou.

De acordo com o último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês no dia 14 de janeiro, o cantor, que foi internado no dia 17 de dezembro com quadro de infecção respiratória e arritmia cardíaca, permanece internado na UTI, respondendo de forma progressiva ao tratamento médico e apresenta melhora no padrão hemodinâmico e respiratório.

Redação O POVO Online

TAGS