PUBLICIDADE
Notícias

Depois de quatro mortes, chuva ainda causa transtornos no Rio

Foram mais de duas horas de chuva torrencial na noite de ontem e muita gente teve problemas para voltar para casa na saída do trabalho

07:57 | 06/03/2013
NULL
NULL

A população do Rio ainda enfrenta problemas por causa da tempestade da última terça-feira, 6, à noite. Há ruas submersas, muito lixo espalhado pela cidade e vários bairros sem luz tanto na capital quanto em municípios da região metropolitana.

A forte chuva provocou quatro mortes. Foram mais de duas horas de chuva torrencial na noite de ontem e muita gente teve problemas para voltar para casa na saída do trabalho. De acordo com a Defesa Civil do estado, duas mulheres morreram eletrocutadas na zona sul, um homem morreu atingido por um muro que desabou na Baixada Fluminense e outro homem não sobreviveu ao ser atingido por uma árvore na zona oeste.

Um rapaz de 14 anos está desaparecido na zona norte, depois de ter sido levado pela enxurrada. A previsão para hoje é chuva forte na capital, no sul do estado e na região metropolitana do Rio, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

ABR

TAGS