PUBLICIDADE
Notícias

Caso Eliza Samudio: Julgamento do ex-goleiro Bruno começou nesta segunda

17:25 | 04/03/2013
NULL
NULL

Atualização 7/3/2013 - Goleiro Bruno condenado

> Goleiro Bruno é condenado a 22 anos e três meses; ex-mulher é absolvida

Teve início às 9h41min desta segunda-feira, 4, no Tribunal do Júri de Contagem (MG), o julgamento do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes das Dores de Souza, e de sua ex-mulher, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, acusados de envolvimento no assassinato de Eliza Samudio.

Atualização 6/3/2012

> Bruno assume que Eliza Samudio morreu e culpa ''Macarrão''

A juíza Marixa Fabiane Rodrigues primeiramente abriu oportunidade ao Ministério Público e aos advogados de acusação e defesa para se manifestarem sobre questões preliminares.

Veja também:

> Acompanhe o histórico do caso Eliza Samudio
> Veja fotos do 1º de julgamento do ex-goleiro Bruno

Em seguida foi realizado o sorteio dos sete jurados para o Conselho de Sentença, que ao final se compôs de cinco mulheres e dois homens.

O primo de Bruno, Jorge Luiz Lisboa, que havia sido intimado para prestar depoimento a pedido do Ministério Público e pela defesa do goleiro não compareceu ao julgamento. A defesa do réu Bruno dispensou todas as outras testemunhas intimadas por ele: Célia Aparecida Rosa Sales, Maria de Fátima Ruas Souto dos Santos e Anastácio Martins Barbosa. Não compareceu a testemunha Amir Borges Matos.

A defesa da ré Dayanne dispensou as testemunhas Saiver Júnior Calixto, Paulo César Batista dos Santos e Maria de Fátima Ruas Souto dos Santos, mantendo somente a testemunha Célia Aparecida Rosa Sales. A testemunha Lucy Gama não compareceu.

O Ministério Público, por outro lado, manteve todas as testemunhas que intimou, a delegada Ana Maria dos Santos Paes da Costa, João Batista Alves Guimarães e Jailson Alves de Oliveira. A testemunha Renata Garcia da Costa já foi ouvida por carta precatória.

Redação O POVO Online com informações do TJ MG

TAGS