PUBLICIDADE
Notícias

Bruno diz que Macarrão matou Eliza Samudio

Eliza foi enforcada e em seguida, teve o corpo esquartejado e jogado para os cachorros, segundo o depoimento do jogador

16:49 | 06/03/2013
NULL
NULL

Atualização 7/3/2013 - Goleiro Bruno condenado

> Goleiro Bruno é condenado a 22 anos e três meses; ex-mulher é absolvida

O goleiro Bruno Fernandes culpou seu ex-assessor Luiz Henrique Romão, o Macarrão, pela morte de Eliza Samudio, em depoimento na tarde desta quarta-feira, 6. Essa foi a primeira vez que o ex-goleiro do Flamengo reconheceu a morte da modelo.

Segundo Bruno - acusado de ser o mandante do crime - Eliza foi enforcada e em seguida, teve o corpo esquartejado e jogado para os cachorros.
O jogador afirmou que o primo que era menor na época, que Jorge Luiz Rosa, informou a situação para ele.

Em interrogatório no Tribunal do Júri de Contagem (MG), Bruno disse que Eliza foi assassinada na sexta-feira, 11 de junho de 2010. Para a Polícia, a modelo foi morta em 10 de junho.

De acordo com o goleiro, o argumento para trazer Eliza a Minas Gerais é a quantia de R$ 30 mil que havia prometido à modelo. Bruno contou à juíza que tinha esse valor em espécie no sítio em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A magistrada Marixa Fabiane Rodrigues perguntou porque ele não deu o dinheiro logo que chegaram. Ele justificou que esse dinheiro seria usado para custear uma viagem do 100% e que o Macarrão deveria fazer novo saque para repassar à Eliza.

Redação O POVO Online com agências

TAGS