PUBLICIDADE
Notícias

Homem morre eletrocutado no trio elétrico do Asa de Águia na Bahia

Segundo a Polícia, Erisvaldo Max de Carvalho Santana recebeu a descarga elétrica ao tentar retirar a fiação que atrapalhava a pista para o trio passar

13:41 | 12/02/2013
Um jovem de 22 anos morreu eletrocutado, na manhã desta terça-feira, 12, quando trabalhava no trio elétrico Dragão, do cantor Durval Lélys, da banda Asa de Águia, no Bairro de Ondina, na Bahia. Segundo a Polícia, Erisvaldo Max de Carvalho Santana recebeu a descarga elétrica ao tentar retirar a fiação que atrapalhava a pista para o trio passar. O choque fez com o rapaz caísse do veículo.

Funcionários da Companhia de Eletridade da Bahia (Coelba) disseram ao site O Globo que Erisvaldo pode ter recebido uma descarga de 11 mil vots. Ele chegou a ser levado para um posto médico, mas já chegou sem sinais vitais, segundo o site.

Perícia está sendo feita para apurar de quem foi a responsabilidade pela ocorrência. O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura da Bahia, Guilherme Bellintani, esteve no local e disse que se pronunciaria sobre o assunto durante entrevista coletiva com o pré-balanço do carnaval.

O trio elétrico estava no final do Circuito Dodô (Barra/Ondina), sendo retirado após o desfile. A assessoria do Asa de Águia ainda não se pronunciou sobre a ocorrência. As informações são do site O Globo.
Redação O POVO Online

TAGS