PUBLICIDADE
Notícias

Gil Rugai é condenado a 33 anos de prisão por morte de pai e madrasta

19:10 | 22/02/2013
NULL
NULL

O estudante e ex-seminarista Gil Rugai foi condenado na tarde desta sexta-feira, 22, a 33 anos e 9 meses de prisão em regime fechado pelo crime de duplo homicídio por motivo torpe. Ele é acusado de ter assassinado de seu pai, Luis Rugai, e sua madrasta, Alessandra Troitino, em março de 2004.

O juiz Adilson Paukoski Simoni determinou que o condenado poderá recorrer em liberdade. De acordo com informações do jornal O Estado de São Paulo, dos sete jurados, 4 condenaram Gil Rugai e um o absolveu. Os demais votos não foram divulgados porque neste ponto a maioria já tinha decidido pela condenação.

O crime

O pai e a madrasta de Gil Rugai, foram assassinados a tiros dentro da casa onde moravam em Perdizes, zona oeste de São Paulo no dia 28 de março de 2004. Alessandra foi baleada cinco vezes na porta da cozinha, segundo laudo da perícia. Luiz Carlos teria tentado se proteger na sala de TV.

A pessoa que entrou no imóvel naquela noite arrombou a porta do cômodo com os pés e disparou quatro vezes contra o publicitário. O comportamento aparentemente frio de Gil Rugai, na época com 20 anos, ao ver o pai e a madrasta mortos chamou a atenção da polícia, que passou a suspeitar dele.

Redação O POVO Online

TAGS