PUBLICIDADE
Notícias

Brasília promove ato ecumênico em memória de vítimas

A missa será conduzida pelo arcebispo dom Sergio da Rocha, na Catedral Metropolitana, com a participação da presidenta Dilma Rousseff

08:16 | 07/02/2013
REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

A Arquidiocese de Brasília celebra nesta quinta-feira, 7, às 19h, ato ecumênico em memória das vítimas da tragédia ocorrida na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), na madrugada do dia 27 de janeiro. A missa será conduzida pelo arcebispo dom Sergio da Rocha, na Catedral Metropolitana. Participam da celebração a presidenta Dilma Rousseff, ministros e parlamentares.

O incêndio na casa noturna deixou 238 mortos. As responsabilidades pela tragédia estão sendo apuradas. A polícia investiga que tenha ocorrido uma sequência de erros, passando pela inadequação do ambiente para situações de emergência, a falta de fiscalização e o uso de um sinalizador proibido para lugares fechados.

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul informou na última quarta-feira, 6, que seis pacientes internados por causa do incêndio tiveram alta nas últimas 24 horas. Com isso, caiu para 75 o número de vítimas hospitalizadas em quatro cidades gaúchas - Santa Maria, Porto Alegre, Canoas e Caxias do Sul.

ABR

TAGS