Participamos do

Motorista sofre infarto após briga com Zezé Polessa

De acordo com a coluna do site "O Dia", a atriz chegou gritando no Projac e o idoso se sentiu mal. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu
11:12 | Jan. 15, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma história trágica aconteceu nos bastidores da novela "Salve Jorge". Segundo a coluna de Léo Dias, do site "O Dia", um motorista idoso morreu após brigar com a atriz Zezé Polessa, a Berna da trama de Glória Perez.

O motorista, que prestava serviços à TV Globo por meio de uma empresa terceirizada, levava a atriz para a Barra da Tijuca, mas acabou errando o caminho,  chegando no bairro Recreio dos Bandeirantes. O acontecimento deixou a atriz muito irritada, ao ponto de chegar gritando no Projac dizendo que não aceitava mais ser levada pelo tal motorista.

Ainda de acordo com a coluna, o motorista começou a passar mal depois do vexame. Ele sentia falta de ar e fortes dores no peito. Rapidamente foi levado ao hospital, onde o médico perguntou se ele havia passado por alguma situação de estresse. No entanto, o idoso, temendo perder o emprego, apenas repetia que não poderia ficar desempregado.

O motorista apresentou uma piora, o que resultou em um infarto e em sua morte. A TV Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente