PUBLICIDADE
Notícias

Ativistas do Femen denunciam agressão após protesto contra BBB13

12:10 | 10/01/2013
divulgação
divulgação

Depois de protestarem na noite da última terça-feira, 8, no Santana Parque Shopping (local onde está a "Casa de Vidro" do BBB13), as ativistas do Femen Brazil afirmam que os seguranças foram "extremamente truculentos" na hora de bloquear a ação. "Eles agiram com extrema brutalidade, nos jogaram numa sala escura, pisaram nos nossos rostos, nos chamaram de p... e vagabundas, disseram que morreríamos na cadeia", revelou Sara Winter em uma entrevista cedida por telefone para o site Terra.

Sara alega que que além de sofrer arranhões e hematomas, teve uma contratura na lombar. Ainda de acordo com a ativista, sua amiga Ana Steel também sofreu uma contratura. Já uma terceira ativista, Amanda Roseo-Alba, teve apenas lesões leves.

O protesto era sobre a "Casa de Vidro" que para elas, parece um zoológico. "Há uma mobilização nacional para esse tipo de programa, mas precisamos chamar a atenção para o povo brasileiro reagir a problemas muito mais relevantes, como os sistemas de saúde e educação, que estão falidos, além da fome e da miséria", declarou a líder.

O Femem é um grupo feminino de manifestação oriundo da Ucrânia que proterta exibindo os seios.

 

Redação O POVO Online

TAGS