PUBLICIDADE
Notícias

Record é criticada por exibir entrevista com Guilherme de Pádua

12:42 | 10/12/2012
TV RECORD/REPRODUÇÃO
TV RECORD/REPRODUÇÃO

Uma entrevista exibida na noite do último domingo, 9, pela TV Record, provocou o maior alvoroço nas redes sociais.O repórter Marcelo Rezende teve como convidado Guilherme de Pádua, um dos responsáveis pela morte da atriz Daniela Perez, filha da autora de novelas Glória Perez.

A entrevista foi ao ar durante a exibição do programa “Domingo Espetacular”. O ex-detento contou em detalhes alguns momentos do crime que chocou o Brasil, em dezembro de 1992, há 20 anos.

Muito bem articulado, bem mais velho e ainda de boa aparência, Guilherme narrou, durante mais de meia hora de entrevista, eventos do dia em que assassinou a atriz de quem era par romântico na novela "De corpo e alma".

O ex-ator falou  sobre a participação de sua ex-mulher Paula Tomás, que estava grávida na época, e de sua intenção de livrá-la da cadeia ao tentar assumir sozinho a autoria do crime.

Guilherme também lembrou o encontro com o marido de Daniela: “Quando eu cheguei na delegacia, indo para o prédio, atravessava a rua o Raul Gazolla. Aos prantos e chorando, ele me abraçou. Me senti a pessoa mais podre do mundo. Fiquei sem ação”, disse Guilherme.

A Record foi alvo de duras críticas feitas pelas pessoas por conta do fato de ter dado visibilidade para Guilherme de Pádua, responsável por um crime tão hediondo.

Um seguidor de Glória Perez na internet mandou uma mensagem para a autora, que logo fez questão de compartilhá-la: “O que a Record não faz por mais uns pontos no Ibope hein? Eles tão desesperados”, disse.

Redação O POVO Online

TAGS