PUBLICIDADE
Notícias

Luciano Huck irá processar Rafinha Bastos após críticas

A assessoria do apresentador emitiu um comunicado na fan page do Facebook dedicada à Huck, onde classifica os argumentos de Bastos como "grosserias gratuitas"

14:11 | 03/12/2012
NULL
NULL

O apresentador Luciano Huck pretende processar Rafinha Bastos pela carta aberta onde o humorista faz críticas à conduta de Huck, após este ter tido sua carteira de habilitação apreendida durante abordagem em Operação Lei Seca, no último domingo.

A assessoria do apresentador emitiu um comunicado na fan page do Facebook dedicada à Huck, onde classifica os argumentos de Bastos como "grosserias gratuitas", nesta segunda-feira, 3.

Leia o comunicado na íntegra:

"Sobre a apreensão da CNH (carteira de motorista), Luciano Huck já se manifestou em sua fan page no Facebook. Quanto à discussão gerada, não existe a necessidade de nunhum comentário extra por parte do apresentador, que ressalta que discussões positivas são sempre bem-vindas. Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que esse assunto deve ser tratado nas esferas do Judiciário. E assim será".

Redação O POVO Online

TAGS