PUBLICIDADE
Notícias

Ney Latorraca pode deixar CTI amanhã, segundo boletim médico

O ator encontra-se sem febre e com boa condição clínica. Ele está internado desde o dia 25 do mês passado, quando apresentou obstrução e inflamação nas vias biliares

16:49 | 19/11/2012
NULL
NULL

O estado de saúde do ator Ney Latorraca, 68 anos, vem melhorando conside-ravelmente nas últimas horas e o artista poderá deixar o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul da capital fluminense, na próxima terça-feira.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 19, o ator encontra-se sem febre e com boa condição clínica. Os quatro médicos que cuidam do paciente informaram que "caso não haja nenhuma intercorrência, Ney Latorraca deverá ser transferido amanhã para a unidade semi-intensiva".

Latorraca está internado desde o dia 25 do mês passado, quando apresentou obstrução e inflamação nas vias biliares. O artista apresentou um quadro de inflamação generalizada, após ser submetido a uma cirurgia no dia 31 de outubro para desobstrução das vias biliares. No último domingo, ele passou a primeira noite respirando normalmente, sem o auxílio de aparelhos desde que deu entrada no CTI.

Agência Brasil

TAGS