PUBLICIDADE
Notícias

Dono do Site Última Hora News é morto em Mato Grosso do Sul

12:23 | 22/11/2012
reprodução/facebook
reprodução/facebook

Eduardo Carvalho, 52, dono do site Última Hora News e ex-policial militar foi assassinado na noite da última quarta-feira, 21, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Eduardo foi atingido por cinco tiros quando chegava em casa, no bairro Giocondo Orsi, acompanhado de sua mulher.

O empresário que pilotava uma moto, foi atingido quando estacionava em frente à residência e não resistiu aos ferimentos.

O jornalista já era conhecido por fazer denúncias contra policiais na coluna que assinava no site, chamada Caso de Polícia, no dia do crime, ele publicou dois textos de denúncia. Em um, apontou que um capitão da PM-MS estaria cometendo abuso de autoridade contra vítimas de calote de uma empresa de serviços de limpeza, no outro denunciou suposto tráfico de influências entre autoridades políticas.

Vizinhos do emresário viram dois suspeitos fugirem em uma moto, segundo informações do jornal Campo Grande News. A investigação será conduzida pela 3ª Delegacia da Policia de Campo Grande.

Erramos: na primeira versão desta matéria, a informação era de que Eduardo Carvalho teria sido morto em Minas Gerais, quando na verdade ele foi morto no estado de Mato Grosso do Sul.

Redação O POVO Online

TAGS