PUBLICIDADE
Notícias

Belchior foi visto em Porto Alegre na última terça

08:10 | 21/11/2012
divulgação
divulgação

O músico cearense Belchior foi reconhecido na noite da última terça-feira,20, quando passeava tranquilamente pelas ruas de Porto Alegre, no Sul do país. Belchior foi visto em um café do Moinhos Shopping por volta das 19h30min e, mais tarde, no Sheraton Porto Alegre.

Jornalista Felipe Araújo comenta reportagem de hoje sobre o caso

[VIDEO1] 

O cantor estaria supostamente desaparecido de acordo com reportagem exibida no programa Fantástico da Rede Globo,no último domingo,18.A reportagem afirmou que  o cantor é procurado no Uruguai em razão de uma dívida de seis meses em diária de um hotel quatro estrelas.A notícia causou alvoroço entre seus fãs em todo Brasil.

De acordo com o jornal Zero Hora, ele estava em companhia de sua esposa Edna, que informou que a assessoria de imprensa do músico entrará  em contato com a imprensa para marcar uma entrevista, ainda sem data prevista.

Belchior já foi notícia em 2009, quando o mesmo programa da Rede Globo, exibiu uma reportagem em que vários conhecidos do compositor comunicavam seu desaparecimento. A notícia teve destaque no Brasil e  no Exterior. Ao ser encontrado em um pequena cidade do Uruguai, ele não quis falar a respeito da vida pessoal ou sobre as dívidas que estavam sendo atribuídas a ele no Brasil.

 

Redação O POVO Online

TAGS