PUBLICIDADE
Notícias

Polícia tenta render homem com problemas mentais que baleou três em SP

11:07 | 18/10/2012
NULL
NULL

Atualizada às 11h40

Um homem de 32 anos que disparou a esmo e baleou três pessoas em São Paulo na manhã desta quarta-feira, 18, foi cercado pela polícia em uma residência no Centro de São Paulo. Segundo a PM, o homem identificado como Fernando Gouveia tem problemas mentais e realizou os disparos por volta de 8h30, quando um oficial de Justiça realizava um mandado de interdição da casa.

- São Paulo vive noite de terror após assassinato de PM

As vítimas, um homem de 47 anos, outro de 49 e uma mulher de 45 foram socorridas e levadas para o hospital Vergueiro, próximo à região da Liberdade. O estado de saúde deles, que foram identificados como sendo uma enfermeiro, um oficial de Justiça e uma psicóloga, é considerado estável. 

O tenente Eduardo, da Polícia Militar, informou ao jornal da Globo News que um homem do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da PM, negociava com o atirador pelo telefone celular da mãe do suspeito.

O Gate isolou a área. Ainda de acordo com a Globo News, o suspeito sofre de esquizofrenia e possui várias armas em casa, onde diz estar sozinho. Uma ambulância do Samu e outra dos bombeiros estão de plantão no local. Com informações do G1.

Redação O POVO Online

TAGS