PUBLICIDADE
Notícias

Idosa morre após escorregar em "santinhos" no domingo

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada imediatamente ao hospital. Ela sofreu fraturas graves na bacia e faleceu três dias depois

14:53 | 10/10/2012
NULL
NULL

Uma idosa morreu nesta quarta-feira, 10, em Bauru, SP, após escorregar em "santinhos" de candidatos no último domingo. A mulher de 64 anos, que não teve sua identidade divulgada, caiu em frente à Escola Francisco Alves Brisola (um dos 87 locais de votação da região).

No momento do acidente, a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada imediatamente ao hospital. Ela sofreu fraturas graves na bacia e faleceu três dias depois devido a complicações da queda.

De acordo com a assessoria do hospital em que a idosa foi atendida, a mulher já possuía problemas de saúde e a fratura veio somente agravar o quadro. Comovidos pelo acidente, vizinhos e amigos da mulher, junto a funcionários do hospital, estão se mobilizando para realizar o enterro da idosa, que não possui familiares.

O fato não teve registro na polícia. Na última segunda-feira, foram recolhidas aproximadamente sete toneladas de lixo eleitoral na região do acidente, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Bauru.

Redação O POVO Online

TAGS