PUBLICIDADE
Notícias

Atriz Regina Dourado morre em Salvador aos 59 anos

14:10 | 27/10/2012
NULL
NULL
Morreu às 11h20min deste sábado, 27, a atriz Regina Dourado, aos 59 anos, no hospital Português da Bahia, em Salvador. Ela estava internada desde o dia 20 de outubro, devido a um câncer. Regina, que era baiana, lutava contra a doença desde 2003, quando foi diagnosticada com um câncer na mama direita. Após sete anos, o seio esquerdo da atriz também foi atingido.

Segundo informações da família, a causa da morte foi um enfraquecimento natural do corpo devido ao processo de metástase do câncer, que afetou a medula óssea e outros órgãos, o que comprometeu as sessões de quimioterapia.

Nas redes sociais, artistas e amigos da atriz lamentaram a perda. “Que descanse em paz #luto”, postou no twitter o promoter David Brasil. A autora de novelas Gloria Perez, que escreveu "Explode coração" e "América", nas quais Regina atuou, também escreveu em seu perfil no twitter: "Perdemos a Regina Dourado. Sábado triste".

O velório e a cremação acontecerão ainda neste sábado, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, na Bahia. O velório, marcado para 16h30, será aberto ao público. A cremação ainda não tem horário definido. As informações são do site Terra.

Redação O POVO Online

TAGS