PUBLICIDADE
Notícias

Hebe é enterrada sob aplausos de fãs, amigos e autoridades

15:15 | 30/09/2012
Sob aplausos, a apresentadora Hebe Camargo, de 83 anos, foi enterrada neste domingo, 30, por volta das 10h30, no Cemitério Gethsemani, no Morumbi, em São Paulo. Pelo menos 1,5 mil pessoas acompanharam o cortejo e o enterro da artista, segundo a direção do cemitério. Artistas, amigos e autoridades, como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o deputado Paulo Maluf (PP-SP), participaram da despedida da apresentadora.

Hebe morreu ontem pela manhã, enquanto dormia, em decorrência de uma parada cardíaca, depois de passar os últimos anos lutando contra o câncer. Um veículo do Corpo de Bombeiros transportou o caixão em cortejo aberto pelas principais ruas da capital paulista. O corpo da apresentadora foi velado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, e a missa foi celebrada pelo padre Marcelo Rossi, amigo de Hebe.

Fãs cantaram Como é Grande meu Amor por Você, de Roberto Carlos, em homenagem à Hebe. Os parentes e amigos presentes se emocionaram e acompanharam a homenagem. Segundo a assessoria do Palácio dos Bandeirantes, cerca de 8 mil pessoas passaram pelo velório da apresentadora.

Além de Alckmin e Maluf, estiveram presentes o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, os cantores Roberto Carlos, Jair Rodrigues, Vanderleia, Agnaldo Rayol e Ronnie Von.

Também despediram-se de Hebe os apresentadores de programas de televisão Carlos Massa, Eliana, Sérgio Groisman, Otávio Mesquita e Ana Hickmann, as atrizes Lolita Rodrigues e Bruna Lombardi, e os humoristas Tom Cavalcante e Carlos Alberto de Nóbrega, assim como a ex-jogadora de basquete Hortência.
Agência Brasil

TAGS