PUBLICIDADE
Notícias

Incidente faz cliente registrar B.O contra Net

09:56 | 03/08/2012
INCIDENTE, INTERNET, TROCA DE NOMES
INCIDENTE, INTERNET, TROCA DE NOMES

Tem gente que não se incomoda com um erro na grafia do seu nome em faturas,afinal isso acontece, mas dependendo do erro a situação pode virar caso de polícia.Foi o que aconteceu com uma cliente da cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.

Em julho passado, Kátia Nogueira ligou para a Net para renegociar uma dívida. Segundo ela, a empresa pediu que a fatura de junho fosse paga para que os serviços de Internet e TV a cabo não fossem interrompidos. A fatura foi paga, mas no dia seguinte, os serviços foram interrompidos.

A cliente ligou novamente, a atendente disse a Kátia para que ela não atrasasse os pagamentos e deixou a cliente esperando na linha por 24 minutos. Segundo Kátia, a atendente pediu a confirmação dos dados várias vezes. "Não gostei da forma como ela falou e posso ter respondido com má vontade, mas falei meu nome claramente", afirmou ela.

Depois do terceiro telefonema, a renegociação foi concluída e o sinal de TV e a conexão com a internet foram reestabelecidos. Ao receber a conta, a surpresa: a cliente chegou a pensar que o nome tinha sido trocado por "Nádia", mas depois entendeu o que havia acontecido, a invés de Kátia havia escrito na fatura “Vadia”. Ela registrou um boletim de ocorrência. Com informações da Folha.com

 

Redação O POVO Online

TAGS