PUBLICIDADE
Notícias

Jovem que atropelou 20 corintianos não tem permissão para dirigir

12:09 | 06/07/2012

De acordo com informações da Polícia Civil ,o motorista acusado de atropelar pelo menos 20 corintianos na última terça-feira, não possui carteira de habilitação (CNH).

Hector Ernandes de Santana, 20 anos,dirigia pela região da praça Silvio Romero, no Tatuapé, quando avançou com o veículo em cima da torcida alvinegra que comemorava a conquista do título da Copa Libertadores da América. Ao menos 20 pessoas foram encaminhadas para hospitais da região.

O suspeito foi preso e encaminhado ao 30º DP no Tatuapé, onde fez exames toxicológicos. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez, mas o resultado ainda não foi divulgado pelo laboratório.O rapaz confirmou ter consumido bebida alcoólica.

Em depoimento, Hector disse que acelerou ao sentir-se ameaçado por um dos torcedores. Segundo o motorista, para tentar fugir da multidão, acabou acelerando o veículo. De acordo com uma das vítimas que teve o pé esmagado pelo pneu do carro, ninguém percebeu o carro avançando na praça.

Hector Hernandes foi indiciado por lesão corporal dolosa, tentativa de homicídio e por crime de trânsito, por dirigir sem habilitação. A pena somada dos delitos pode chegar a 30 anos de prisão.Com informações do Terra.

 

Redação O POVO Online

TAGS