PUBLICIDADE
Notícias

Pedro Leonardo deixa unidade semi-intensiva

09:18 | 04/06/2012
"Pedro Leonardo" "semi-intensiva" transferência quarto hospital recuperação cantor

Pedro Leonardo foi transferido para um quarto do Hospital Sírio-Libanês (SP), na noite deste domingo, 3. Há quase duas semanas, o cantor se recuperava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva.


Em entrevista ao Fantástico, o cantor Leonardo falou detalhes sobre a recuperação do filho. Ele afirmou que Pedro já pode sentar em cadeira de rodas e tomar banho de chuveiro.

Segundo Leonardo, Pedro pediu para o pai cantar Eu não sou cachorro não, de Waldick Soriano. O cantor afirmou ainda que conversava muito com o filho no período do coma e que Pedro se mexia quando o pai cantava ao seu lado.

Desde terça-feira, 29, Pedro começou a ingerir alimentos sólidos. Antes disso, o cantor era alimentado por sonda. Desde o acidente, em 20 de abril deste ano, Pedro Leonardo perdeu 27 quilos.

O acidente
Pedro sofreu um acidente no dia 20 de abril deste ano, quando voltava de um show próximo ao município de Tupaciguara, em Minas Gerais. Na estrada, o cantor perdeu o controle do carro e sofreu capotamento.

Ele fez cirurgia de emergência no Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás. No mesmo dia, o cantor foi transferido para um hospital de Goiânia. Após parada cardiorrespiratória, Pedro foi levado em estado grave para o Hospital Sírio-Libanês.

Redação O POVO Online

TAGS