Participamos do

Irmã de Ângela Bismarchi morre com tiro no peito

Modelo, que está confinada no reality show A Fazenda, ainda não sabe do ocorrido
11:25 | Jun. 16, 2012
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 13h25

Morreu na noite desta sexta, 15, com um tiro no peito, a irmã da modelo Ângela Bismarchi, Angelina Filgueiras dos Santos. O crime ocorreu em Niterói, município do Rio, após uma briga passional. As informações são do Ego.

Ângela, que está confinada no reality show "A Fazenda", ainda não sabe do ocorrido. Segundo informações do site oficial do programa, a produção aguarda a chegada do marido de Angela, o cirurgião Wagner de Moraes, em Itu, para dar a notícia à peoa. Ele não terá contato direto com Angela e a notícia será dada pela própria produção do programa. Pelas regras do programa, este é o único caso em que peões podem ser avisados de algo que aconteceu do lado de fora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela deverá decidir se sairá da Fazenda para ir ao enterro de sua irmã ou se permanecerá no programa, sem deixar a sede.

O crime aconteceu em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O ex-marido de Angelina, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, teria invadido a casa dela por volta das 22h. Ele teria começado uma briga com o atual namorado de Angelina, Gilmar Wagner Alves Milato.

Durante a briga, Angelina teria apontado um revólver contra o peito, e ameaçou atirar caso ambos não parassem de lutar. Como a briga continuou, ela teria atirado no próprio peito. Gilmar então pegou a arma e atirou em Márcio. Angelina ainda teria sido encaminhada com vida para o hospital, mas não resistiu. O ex-marido morreu na hora.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente