PUBLICIDADE
Notícias

Pedro Leonardo acordou do coma, diz assessora

08:01 | 21/05/2012
NULL
NULL

Após um mês de internação, o cantor Pedro Leonardo acordou do coma e está recuperando a consciência. A informação foi divulgada pela assessora dele, Ede Cury, na noite deste domingo, 20.

Segundo a assessora, Pedro respondeu aos estímulos da mãe, Maria Aparecida Dantas. Ede afirma que, quando perguntado sobre o nome do pai, ele sorriu e respondeu: 'Leonardo'.

A assessora informou também que Pedro não está sentindo uma das pernas e que ele deve ser submetido a uma cirurgia na manhã desta terça-feira.

Pedro se recupera na UTI e, segundo os médicos, ele deve ser transferido para um quarto em uma semana.

O cantor Leonardo, pai de Pedro, recebeu a notícia da melhora do filho no momento em que fazia um show na cidade de Aurilândia, interior de Goiás.


Entenda o caso


Pedro sofreu um acidente no dia 20 de abril deste ano, quando voltava de um show próximo ao município de Tupaciguara, em Minas Gerais. Na estrada, o cantor perdeu o controle do carrou e sofreu capotamento.

Ele foi levado para cirurgia de emergência no Hospital Municipal de Itumbiara, em Goiás. No mesmo dia, o cantor foi transferido para um hospital de Goiânia. Após parada cardiorrespiratória, Pedro foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Mesmo com a suspensão dos sedativos, Pedro continuou em coma, que seguiu até a noite deste domingo. Segundo o coordenador da equipe médica que cuida do cantor, Roberto Kalil Filho, ainda não é possível saber se Pedro ficará com sequelas.

Redação O POVO Online

TAGS