PUBLICIDADE
Notícias

Globo não transmite ao vivo luta de Júnior Cigano e vira trend topic mundial

A transmissão seria realizada na madrugada de hoje, 27, porém, no horário da luta a Globo transmitiu Supercine, causando revolta nas redes sociais.

01:21 | 27/05/2012
Junior Cigano - UFC 146
Junior Cigano - UFC 146

A TV Globo havia confirmado na tarde de quinta-feira , 24, que iria realizar a transmissão ao vivo do UFC 146, na madrugada de hoje, 27.  O card principal seria a luta do brasileiro Júnior Cigano contra o americano Frank Mir, na categoria peso-pesado, em Las Vegas. A emissora se pronunciou na quinta-feira, informando que não havia a confirmação do horário da transmissão, como também da narração da luta.

Em suas chamadas nos intervalos comerciais,  a emissora apresentava a primeira defesa do cinturão de Júnior Cigano com transmissão ao vivo. A promessa de transmissão ao vivo não foi cumprida pela Globo, causando revolta nas redes sociais.

 

<iframe width="480" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/40JBYxb0m3I" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 A hastag #globofail foi trend topic mundial, tornando as críticas  a emissora um dos assuntos mais comentados do mundo.

Quando a transmissão foi ao ar, a vitória do brasileiro já havia sido anunciada no próprio portal da rede Globo. 

O brasileiro Júnior Cigano cumpriu a promessa que havia feito e apagou o norte-americano Frank Mir no segundo round da luta. Cigano começa bem sua missão de afastar de vez a ‘praga do campeão’ da categoria. Onde até hoje nenhum lutador conseguiu permanecer com o título por mais de três lutas.

TAGS