PUBLICIDADE
Notícias

Filho de Eike Batista tem ferrari apreendida em blitz

09:15 | 07/05/2012
Por volta das 15h deste domingo, 6, Thor Batista, filho do empresário Eike Batista com a modelo Luma de Oliveira, teve o carro apreendido numa blitz na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O carro que o jovem de 20 anos dirigia, uma Ferrari modelo 458, estava sem a placa dianteira, situação proibida pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Thor Batista teve que ser escoltado e deixar o carro num depósito do Detran em Jacarepaguá. Segundo o Detran, o procedimento de retenção do veículo está previsto na legislação, já que o carro é muito baixo e poderia ser danificado em caso de reboque. Pela infração, Thor Batista foi multado em R$ 191,54.

Não é a primeira vez que Thor se envolve em problemas de trânsito. Em março deste ano, ele atropelou um ciclista de 30 anos, que morreu ao ser atingido pela Mercedes do jovem. Thor negou que estivesse em alta velocidade, e o teste do bafômetro indicou que ele não havia bebido no momento do acidente.

Em 2011, ele se envolveu em mais um atropelamento, desta vez com um idoso de 86 anos. Thor atingiu o idoso enquanto este andava de bicicleta na orla da Barra da Tijuca. Na época, a vítima não prestou queixa contra o jovem, que teria prestado auxílio imediato.

Redação O POVO Online

TAGS