PUBLICIDADE
Notícias

Jovem que lambe o próprio cotovelo faz sucesso na Internet

Bruno Moreno diagnosticado com frouxidão ligamentar ou hipermobilidade

14:16 | 29/03/2012

Bruno Moreno estica o pescoço, mexe um olho de cada vez, torce a língua e até lambe o próprio cotovelo. O estudante universitário de 23 anos, que tem o apelido de “Torto”, teve suas habilidades divulgadas num vídeo na Internet por um amigo e ficou conhecido por milhares de pessoas.

O rapaz que mora na cidade de Viçosa, na Zona da Mata de Minas Gerais, declarou em entrevista ao site G1 que desde a infância percebeu essa habilidade “elástica” e com o passar do tempo foi aprimorando as técnicas e começou a apresentar o “Show do Torto”.

Veja o vídeo:

[VIDEO1] 

Ele disse que o apelido “Torto” pegou depois das apresentações de contorcionismo. O jovem ainda declarou que, enquanto jogava futebol, as pessoas falavam que ele parecia que estava jogava capoeira no campo.

Ele foi diagnosticado com frouxidão ligamentar ou hipermobilidade. Como indicação médica, ele fez uma reestrutura postural. Para a diretora da Associação Médica de Minas Gerais, Cláudia Fonseca Pereira, a hipermobilidade articular é normal e não é considerada doença.

Redação O POVO Online

TAGS