PUBLICIDADE
Notícias

Estado de saúde de Chico Anysio é crítico, diz hospital

16:19 | 22/03/2012
O estado de saúde do humorista Chico Anysio, de 80 anos, é crítico, de acordo com boletim médico do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, divulgado nesta quinta-feira, 22. Anysio passou por uma sessão de hemodiálise na noite de quarta-feira, 21, e está recebendo alta dose de medicamento para controlar a pressão arterial, segundo o boletim.

O comediante está sedado, respira somente com a ajuda de aparelhos e seu estado ainda é considerado grave. Anysio foi internado há três meses, por problemas cardiorrespiratórios. Desde então, o artista passou por diversas complicações.

 

Chico Anysio voltou a ser internado, às 15h30min (horário local) do dia 22 de dezembro, no Rio de Janeiro. O humorista cearense, de 80 anos, havia recebido alta do Hospital Samaritano na no dia anterior, mas teve seu quadro agravado. 

 

Devido a uma infecção urinária e fortes dores na coluna, Chico Anysio deu entrada no hospital no dia 30 de novembro. Pelo Twitter, Malga Di Paula, esposa do comediante, informava aos fãs sobre o tratamento do marido.

No início de 2011, Chico passou mais de três meses internado por problemas cardiorrespiratórios. As informações são do Estado de São Paulo.

Redação O POVO Online, com Agência Estado

TAGS