PUBLICIDADE
Notícias

Universitário tenta defender mendigo e é espancado

O estudante que sofreu várias fraturas no rosto, está internado em uma clínica particular e deve ser submetido a cirurgia

18:18 | 03/02/2012
O estudante de desenho industrial Vítor Suarez Cunha, de 21 anos, foi espancado por cinco jovens ao tentar impedir que esse grupo agredisse um morador de rua na Praça Jerusalém, no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador (zona norte do Rio), por volta de 1h de hoje. Cunha sofreu várias fraturas no rosto, está internado em uma clínica particular e deve ser submetido a cirurgia.

Um amigo de Vítor, que presenciou a agressão, prestou depoimento à polícia e reconheceu dois dos agressores. Eles já prestaram depoimento e negam a agressão ao mendigo, embora um deles admita ter brigado com Vítor. Os acusados são de classe média, segundo a polícia. Ninguém foi preso.

O amigo de Vítor contou à polícia que, ao flagrar a agressão ao mendigo, sugeriu ao universitário que interferissem. Vítor foi primeiro até o grupo e passou a ser agredido. Quando o estudante caiu no chão, recebeu vários chutes no rosto. A agressão durou cerca de cinco minutos. A polícia ainda procura o mendigo.

Agência Estado

TAGS