PUBLICIDADE
Notícias

Lindemberg chega ao Fórum para o 3º dia de julgamento

08:23 | 15/02/2012
Lindemberg Alves, de 25 anos, chegou por volta das 8h50 desta quarta-feira, 15, ao Fórum de Santo André, no Grande ABC paulista, onde pode prestar depoimento, no terceiro e provável último dia do júri do caso Eloá. Lindemberg é acusado pela morte da ex-namorada Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, em um conjunto habitacional de Santo André, em outubro de 2008.

O jovem saiu em um carro da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), escoltado por duas viaturas, uma da Polícia militar e outra do Batalhão de choque, por volta das 8h10, do Centro de Detenção provisória de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O início do julgamento estava previsto para às 9h.

Na terça-feira, 14, segundo dia do julgamento, os depoimentos que mais chamaram a atenção foram os dos irmãos da vítima. O caçula Everton Douglas Pimentel, de 17 anos, que apresentou Eloá a Lindemberg, deu detalhes sobre a invasão no apartamento por Lindemberg. Pouco antes, o irmão mais velho de Eloá, Ronickson Pimentel dos Santos, havia ressaltado a postura agressiva do réu.
Agência Estado

TAGS