PUBLICIDADE
Notícias

Garota de 12 anos diz ter sido estuprada por 45 homens em MG

12:41 | 23/02/2012
Uma menina de 12 anos contou para a Polícia Civil que sofreu violência sexual por cerca de 45 homens, na cidade mineira de Poços de Caldas. De acordo com o site Estadão, a Santa Casa do município acionou a Polícia Militar após a garota ser internada com lesões na região da genitália.

Em conversa informal, a menina disse ter sido violentada em um domingo, sem definir a data, próximo a um campo de futebol, perto de uma fazenda, na zona rural da cidade.

O delegado responsável pela Delegacia de Menores, Ademir Luiz Correa, disse que os pais da garota registraram um boletim de ocorrência na última terça-feira, 21. A polícia vai investigar a veracidade das informações da garota. Além dela, serão ouvidos os pais da adolescente, vizinhos e testemunhas. "Não é possível uma menina ser violentada por 45 homens em um campo e futebol e ninguém ter visto", disse o delegado.

Segundo Correa, a garota também mencionou que teria tido relações sexuais no dia 30 de janeiro e no dia 5 de fevereiro, com moradores da região, em troca de presentes e roupas.

A menina está internada na Santa Casa, e a família proibiu a divulgação de informações sobre o estado de saúde da garota.
Redação O POVO Online

TAGS