PUBLICIDADE
Notícias

Sobe para oito o total de vítimas do desabamento no Rio de Janeiro

11:29 | 27/01/2012

A Defesa Civil do Rio de Janeiro localizou, na manhã desta sexta-feira, 27, o corpo da oitava vítima do desabamento de três prédios no centro do Rio.

Cinco corpos foram localizados ainda no primeiro dia de buscas. Na manhã desta sexta-feira, três corpos foram encontrados.

De acordo com a Polícia Civil, quatro vítimas foram identificadas até por volta das 9h. Além das vítimas relacionadas oficialmente pela Polícia Civil, parentes também dizem já ter identificado o corpo do catador de lixo Moiséis Moraes da Silva, segundo o site G1.

O desabamento dos prédios deixou seis pessoas feridas. Uma delas, que sofreu lesão no couro cabeludo, está em estado grave, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

Pessoas procuradas

Ainda não foi divulgada lista oficial nem mesmo número exato de pessoas procuradas, de acordo com o G1. O secretário municipal de Assistência Social, Rodrigo Bethlem, disse que representantes de 26 famílias procuraram notícias de desaparecidos.  

O subcomandante geral do Corpo de Bombeiros, Ronaldo de Alcântara, afirmou, na manhã desta sexta-feira, que as equipes trabalham com a possibilidade de haver 23 desaparecidos.

Redação O POVO Online

TAGS