PUBLICIDADE
Notícias

Monique diz que não foi estuprada por Daniel

Daniel foi expulso do reality show na noite de ontem. Em 12 anos, esta foi a primeira vez que um integrante do Big Brother Brasil foi expulso

16:43 | 17/01/2012

Em depoimento à polícia, Monique Amin disse que não não foi estuprada  por Daniel Echaniez. Os integrantes do Big Brother Brasil 12 foram envolvidos na polêmica após noite de bebedeira no último sábado, 14.

De acordo com informações do site Folha.com, os dois disseram à polícia que a troca de carícias foi mútua. Ela afirmou que estava consciente e que não houve penetração. Monique também assistiu aos 25 minutos de gravação do momento em que tudo aconteceu, na madrugada de domingo, 15.

O delegado que está tratando do caso, Antônio Ricardo, deu entrevista coletiva na tarde de hoje para esclarecer informações sobre o caso. Ele já disse que vai continuar investigando o ex-brother Daniel para saber se houve o abuso sexual. .

Em entrevista ao portal R7, o diretor do programa, Boninho, defendeu a tese de que não houve estupro, mas diz que um possível abuso está sendo investigado.

Daniel foi expulso do reality showa na noite de ontem. Em 12 anos, esta foi a primeira vez que um integrante do Big Brother Brasil foi expulso.

Redação O POVO Online

TAGS