PUBLICIDADE
Notícias

Estado de saúde de Chico Anysio continua delicado

12:47 | 24/01/2012

Novo boletim médico, divulgado na manhã desta terça-feira, 24, destaca que quadro clínico de Chico Anysio permanece grave e inspira cuidados.

De acordo com o médico Luiz Alfredo Lamy, o paciente continua fazendo diálise em algumas horas do dia, permanece sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Ainda não há previsão de redução do medicamento que controla a pressão arterial do cearense.

Exames realizados na tarde da segunda-feira, 23, não apresentaram nenhuma alteração do quadro clínico. Não há previsão de alta, segundo o boletim.

Confira a íntegra do boletim

"Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, após visita hoje, 24.01.12, destaca que o quadro clínico do paciente é grave e inspira cuidados.

O paciente continua fazendo diálise em algumas horas do dia, permanece sedado, respira com ajuda de aparelhos e, por enquanto, sem previsão de redução do medicamento que está controlando a pressão arterial. Os exames realizados ontem à tarde não apresentaram nenhuma alteração no quadro clínico.

Não há previsão de alta.

Luiz Alfredo Lamy
Clínico Geral Intensivista"

Redação O POVO Online

TAGS