Participamos do

Colisão em Forquilha deixa um morto e um ferido

O acidente ocorreu por volta das 10 horas, deste domingo, 19. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave e levada para um hospital de Forquilha. A pista já foi liberada
16:14 | Set. 20, 2020
Autor Irna Cavalcante
Foto do autor
Irna Cavalcante Repórter no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um caminhão colidiu com uma motocicleta no quilômetro 197, da BR-222, no município de Forquilha. O acidente ocorreu por volta das 10 horas deste domingo, 19. De acordo com informações do Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), um dos homens que estava na motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A outra vítima, também do sexo masculino, foi levada em estado grave para um hospital em Forquilha. Mas não há informações sobre o estado de saúde dela. A pista já foi liberada.

Mais cedo, também foi registrado um outro acidente próximo ao local, no km 201, da BR-222. Um caminhão de biscoitos tombou na pista, mas ninguém ficou ferido. Até as 15 horas, parte da pista seguia interditada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar