Participamos do

Simaria está curada da Covid-19 e comemora recuperação com família

Ela contou que precisou, em um momento, voltar a trabalhar, tendo contato com outras pessoas, e mesmo tomando os cuidados e usando máscara, pegou a doença
19:34 | Set. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta terça-feira, 8, a cantora sertaneja Simaria, da dupla com Simone, anunciou em seu perfil do Instagram a recuperação da Covid-19. Em postagem, ela afirma a alegria em dividir a notícia com os seguidores, e agradece orações e amor recebido. “Mais uma etapa concluída com serenidade, e principalmente, muito amor. Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho que recebi da minha família, amigos, e todos os meus fãs”, afirmou à revista Marie Claire.

A cantora foi diagnosticada no dia 21 de agosto, um dia depois de um encontro com a dupla Simone, que está grávida da primeira filha. Simaria precisou ficar duas semanas em isolamento total, e mantendo contato a distância com o marido, Vicente Escrig, e os filhos, Pawel e Giovanna. Ela afirmou à imprensa que, ao adoecer, ficou receosa pois complicações começam a surgir após 7 dias, mas o seu médico, David Uip, afirmou que sua saúde era “de ferro” e ela passaria pelo momento tranquilamente.

Após a melhora, Simaria encontrou sua família. De acordo com ela, o fato que mais a deixou contente com a melhora foi poder abraçar seus filhos novamente. “Quando saí, vieram os dois me agarrar. Eles me agarraram com tanto amor, foi a coisa mais linda do mundo. Meu marido estava trabalhando, mas voltou mais cedo. Ela compartilhou o momento em seu perfil no Instagram:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela contou que respeitou todos os protocolos para o combate da doença, e fez um alerta sobre a Covid-19. Ela conta que procura alertar as pessoas sobre a seriedade da doença, pois é muito séria. Ela contou que a única coisa que sentia era um pouco de dor de cabeça. Ela contou que precisou, em um momento, voltar a trabalhar, tendo contato com outras pessoas, e mesmo tomando os cuidados e usando máscara, pegou a doença.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar