PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Marília Mendonça e Murilo Huff anunciam término de namoro

Em vídeos gravados nos stories, Marília explica que não tem o costume de dar explicações em redes sociais sobre sua vida pessoal, muito menos quando é uma situação que envolve o fim do seu relacionamento, mas queria explicar alguns boatos

15:19 | 20/07/2020
Marília em apresentação (Foto: Divulgação)
Marília em apresentação (Foto: Divulgação)

Por meio das redes sociais, Marília Mendonça anunciou o término do seu relacionamento com Murilo Huff nesta segunda-feira, 20. Os dois assumiram o relacionamento em maio de 2019, um mês antes de anunciar que estava grávida. O filho dos dois, Leo, tem 7 meses.

Em vídeos gravados nos stories, Marília explica que não tem o costume de dar explicações em redes sociais sobre sua vida pessoal, muito menos quando é uma situação que envolve o fim do seu relacionamento. Mas, dessa vez, sentiu que precisou fazer alguns vídeos, por conta de alguns boatos e suposições sobre o seu relacionamento estarem circulando.

Em vídeos, ela explica: “O Murilo é um cara que sempre me respeitou, em tudo, nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, é um cara muito respeitador, tenho muito orgulho de ter um filho com ele, é um cara muito do bem, lutador, batalhador, de família. (...) Ele é um cara massa, que sempre vou admirar, se eu não sigo mais ele, é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro. É preciso respeitar esse momento.”