Cantor sertanejo morre afogado no mar, em Paraty; amigo segue desaparecido

Glaucio Lopes morreu nesta segunda-feira, 24

O cantor Glaucio Lopes morreu na tarde desta segunda-feira, 24, em Paraty, litoral do Rio de Janeiro. O cantor estava acompanhado de um amigo, sobre uma pedra, quando caiu no mar e foi arrastado por uma onda. Segundo informações da assessoria de comunicação do cantor, o amigo dele segue desaparecido.

Nas redes sociais, fãs lamentaram a fatalidade. "Descanse em paz meu querido", diz um dos comentários na última foto postada no perfil do Instagram do cantor, com quase 12 mil seguidores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Glaucio tinha 28 anos e era conhecido entre os fãs da cantora Sandy, no qual protagonizava covers das músicas da artista. O sertanejo era de Limeira, interior de São Paulo. Gláucio gravou seu primeiro DVD em outubro de 2019, com o título "Casinha Simples". A música autointitulada acumula 30 mil visualizações. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cantor sertanejo morre glaucio lopes cantor sertanejo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar