Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Torcida acompanha transmissão da final da Libertadores na Praia do Futuro

Jogo está sendo transmitido em telões em barraca. Mais de 1,4 mil ingressos foram vendidos antecipadamente e o público continua chegando ao evento, que contará com atrações musicais no intervalo

Uma torcida de mais de 1,5 mil pessoas está na barraca Beach Prime, na Praia do Futuro, assistindo a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, partida que está sendo jogada em Lima, no Peru.

O empresário Uélicre Mosélio Silva, membro da diretoria da Embaixada Fla-Fortal, organizadora do evento, diz que foram vendidos antecipadamente 1.455 ingressos. “Ainda tem gente na fila esperando para entrar, pois as pessoas deixam para comprar os ingressos na última hora, então tem bem mais gente para acompanhar o jogo”, diz.

A partida está sendo transmitida em telões de LED de 30 metros quadrados e haverá atrações musicais no show "Soy Loco Por Ti Flamengo", que vai acontecer no intervalo do jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com informações da repórter Iara Costa/ Especial para O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar