Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Resultado preliminar de concurso da Câmara Municipal de Fortaleza é divulgado

Resultado final ficará disponível no dia 19 de novembro. O certame tinha 31 vagas. Candidatos têm até dois dias úteis para apresentar recursos
17:03 | Nov. 22, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi divulgado, nesta sexta-feira, dia 22, o resultado preliminar de concurso para a Câmara Municipal de Fortaleza, o primeiro certame do Legislativo Municipal. As provas foram realizadas no dia 13 de outubro e o resultado foi divulgado pela Fundação Carlos Chagas.

O concurso tinha 31 vagas para os seguintes cargos: agente administrativo, consultor técnico legislativo, jurídico e administrativo; engenheiro civil, revisor, contador, médico clínico geral, bibliotecário e redator.

Após a divulgação, os candidatos têm até dois dias úteis para apresentar recursos para análise. O resultado final está previsto para o dia 19 de dezembro. O concurso tem validade de 2 anos, a partir da data de publicação do resultado final. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O resultado pode ser conferido no edital.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar