PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Antes do Clássico-Rei, torcedores invadem loja de conveniência e roubam produtos;veja vídeo

Loja fica próximo à Arena Castelão. No vídeo divulgado, é possível ver o exato momento da invasão, inclusive quando uma criança pega salgadinhos da prateleira

15:51 | 11/11/2019
Os torcedores invadiram a loja de conveniência e roubam bebidas, biscoitos e salgados duas horas antes do jogo
Os torcedores invadiram a loja de conveniência e roubam bebidas, biscoitos e salgados duas horas antes do jogo (Foto: Reprodução)

Torcedores invadem loja de conveniência e roubam bebidas, biscoitos e salgados. A ação aconteceu ontem, próximo à Arena Castelão, cerca de duas horas antes do último Clássico-Rei do ano (Fortaleza X Ceará). As imagens divulgadas mostram o momento exato da invasão, quando clientes (inclusive outros torcedores) estão na loja. A funcionária ainda tenta fechar uma das portas, mas desiste. É possível ver ainda uma criança pegando salgadinhos da prateleira.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que a loja de conveniência é localizada na Avenida Alberto Craveiro. Ao notarem um grupo do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) os infratores fugiram do local. O roubo aconteceu às 16h40min e revoltou consumidores. Não foi registrado boletim de ocorrência sobre a situação.