PUBLICIDADE
Noticia

Alça da avenida Engenheiro Santana Júnior é interditada para viabilizar obras de drenagem

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito monitoram o trânsito próximo à avenida Santos Dumont

12:31 | 28/10/2019
Binário no bairro Papicu: avenida Santos Dumont terá sentido único até a rua Francisco Matos
Binário no bairro Papicu: avenida Santos Dumont terá sentido único até a rua Francisco Matos (Foto: Mauri Melo)

A alça sul da avenida Engenheiro Santana Júnior segue bloqueada desde o sábado, 26, por conta da intervenção para viabilizar obras de drenagem. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) dão suporte operacional à intervenção, que continua até a quarta-feira, 30. A interdição faz parte da obra do binário da Santos Dumont. 

Os condutores que costumam seguir da avenida Santos Dumont para a alça da avenida Engenheiro Santana, com destino ao Terminal do Papicu e a avenida Dom Luís, devem fazer desvio utilizando as ruas Valdetário Mota e Bento Albuquerque.

Conforme orienta o chefe de operações da AMC, Wellington Cartaxo, para acessar a avenida Engenheiro Santana Júnior, os condutores devem seguir em frente na avenida Santos Dumont, dobrar à direita na rua Valdetário Mota e novamente à direita na rua Bento Albuquerque. Da rua Bento Albuquerque, o mostorista já terá acesso à avenida Engenheiro Santana Junior. Se seguir em frente, poderá pegar a avenida Almirante Henrique Sabóia (Via Expressa).