PUBLICIDADE
Notícias
OPORTUNIDADE

Abertas inscrições para a 23ª turma do curso Novos Talentos para Estudantes de Jornalismo

Podem se inscrever para a seleção estudantes de Jornalismo que estiverem cursando do quarto ao oitavo semestre, na data do início do curso

16:01 | 12/02/2019
Estudantes da 22ª Turma do curso Novos Talentos. (Foto: Mauri Melo)
Estudantes da 22ª Turma do curso Novos Talentos. (Foto: Mauri Melo)

Estão abertas as inscrições para a 23ª turma do Curso Novos Talentos para Estudantes de Jornalismo, promovido pela Fundação Demócrito Rocha (FDR), em parceria com o Grupo de Comunicação O POVO.

O curso oferece aulas de Redação e Método Jornalístico; Português Instrumental para Jornalistas; Introdução à Produção Audiovisual e Introdução à Fotografia. Além disso, os estudantes terão aulas práticas nas editorias do jornal, da rádio e do portal. Nessa etapa, os alunos acompanham o trabalho dos repórteres, participam de reuniões de pauta, cobrem acontecimentos e escrever textos, tarefas orientadas diretamente pelos editores de cada núcleo.

Podem se inscrever para a seleção estudantes de Jornalismo que estiverem cursando do quarto ao oitavo semestre, na data do início do curso. Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição na página da internet do curso, na qual também constam todas as informações relativas ao curso e à seleção, incluindo o calendário de provas.

As inscrições seguem até o dia 11/3/2019.

O programa Novos Talentos para Estudantes de Jornalismo iniciou-se no ano de 2007, tendo como objetivo oferecer treinamento sobre aspectos práticos e teóricos da profissão, de modo a preparar novos profissionais para atuarem nos meios impresso e eletrônico.

O curso é hoje a principal porta de entrada para estagiários e novos jornalistas no Grupo de Comunicação O POVO. 

SERVIÇO:

Curso Novos Talentos para Estudantes de Jornalismo – Turma 23

Inscrições até o dia 11/3/2019

Mais informações e inscrição:

http://www.opovo.com.br/novostalentos e bit.ly/NovosTalentos23