Participamos do

Sesc lança Circuito Junino 2020 que vai ser realizado virtualmente

Você está se perguntando se vai ter São João esse ano? No ano passado o Circuito Sesc junino levou apresentações de quadrilha para 13 cidades.
18:14 | Jun. 12, 2020
Autor Rômulo Magalhães
Foto do autor
Rômulo Magalhães Autor
Ver perfil do autor
Tipo Publieditorial

As festas juninas em 2020 vão ser diferentes, os eventos do calendário tradicional foram cancelados no Ceará por causa da pandemia. Para apoiar os grupos de quadrilha, e fazer com que os cearenses vivam essa tradição, o Sesc lançou o circuito virtual junino 2020, seguindo as orientações de saúde para conter a pandemia, os eventos precisam ser adaptados.

Está com saudade dos festivais de quadrilha, das bandeirinhas coloridas e do forró? Vai ter tudo isso, mas na sua casa! Até o dia 17 de junho, os grupos juninos e os pesquisadores do patrimônio cultural nordestino podem se inscrever no edital do Sesc e apresentar ideias de programação online, seja em vídeo ou bate-papo.

O edital 2020 vai selecionar 30 propostas, divididas em exibição de vídeo, apresentações artísticas e conversas ao vivo. Com criatividade, dá para unir os amantes de São João pelas redes sociais

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ouça o programa:

Listen to "Sesc lança edital do Circuito Junino de 2020" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar