Logo O POVO+
Horóscopo personare
Vida & Arte

Horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Aproveite os momentos íntimos e exalte o amor na convivência com os entes queridos, já que a Lua forma trígono com Vênus. Para que sua vida continue equilibrada, dê valor para a articulação com pessoas confiáveis. Seja discreto durante a quadratura com Mercúrio e Marte.

TOURO

O eixo relações-comunicações dá passagem para Lua e Vênus em trígono, e elevam a expressão do seu afeto, o que lhe leva a dar maior atenção a quem ama. Mas a quadratura com Mercúrio e Marte aumenta a possibilidade de erros de avaliação e a se martirizar. Não se negligencie pelos demais.

GÊMEOS

Lua e Vênus se harmonizam aumentando sua sensibilidade sobre a rotina, e você coloca o emocional na frente nas suas vivências. Enquanto a quadratura com Mercúrio e Marte pede atenção extra para que você consiga entender quais conjunturas lhe causam prejuízos na vida em geral.

CÂNCER

Com maior espontaneidade nas interações com as pessoas, por causa da articulação entre Lua e Vênus na casa social e seu signo, você se abre a se divertir. Contudo, por causa do atrito com Mercúrio e Marte na casa financeira, você deve evitar dispêndios não planejados.

LEÃO

Você recebe suporte emocional considerável de seus familiares, porque o eixo família-crise abriga a Lua em harmonia com Vênus, enquanto a quadratura com Mercúrio e Marte orienta se furtar de altercações conduzindo com sabedoria os exageros dos outros, e tendo firmeza em seus limites.

VIRGEM

Ao harmonizar com Vênus na casa dos amigos, a Lua na casa comunicativa favorece o intercâmbio de ideias e de experiências de forma ainda mais agradável. Já a aspectação com Mercúrio e Marte pede atenção na exposição de sua intimidade para não mostrar suas fragilidades.

LIBRA

Sua criatividade está em alta e ajuda você na gestão de necessidades do meio profissional, porque Lua e Vênus se aspectam entre as casas financeira e do trabalho. Com o atrito com Mercúrio e Marte, aparecem dissonâncias, e você deve estar atento para que suas iniciativas não atropelem os demais.

ESCORPIÃO

Aumenta a autoconfiança e abertura para ampliar sua visão de mundo, por causa da influência da harmonia de Lua e Vênus entre seu signo e a casa da espiritualidade. Analise o peso que sua atuação tem nos outros, porque você pode estar sendo invasivo ou desrespeitoso, com a tensão com Mercúrio e Marte.

SAGITÁRIO

Ao revigorar suas emoções, você fica mais seguro diante dos problemas da vida amorosa, já que a Lua forma trígono com Vênus na casa da crise. Entretanto, o atrito com Mercúrio e Marte lhe causa uma ansiedade de resolver as questões, o que faz você agir de forma precipitada.

CAPRICÓRNIO

A sua sensibilidade sobre as pessoas e o emocional delas fica mais forte, durante a passagem da Lua harmonizada com Vênus. Você fica altruísta e cooperativo, contudo deve se controlar no espírito de doação para também dar atenção para suas necessidades, com o atrito com Mercúrio e Marte.

AQUÁRIO

Empenhe-se nas atividades profissionais com todo seu foco, no dia de hoje, uma vez que seus dons estão exaltados pelo trígono da Lua com Vênus. Mas a quadratura com Mercúrio e Marte avisa que ficar em destaque pode trazer antagonismos, se você não dividir as atenções que receber.

PEIXES

Hoje, você passa um dia agradável entre amigos, ainda mais se você aproveitar para práticas relacionadas à conexão emocionais com os outros. A Lua harmoniza com Vênus e tensiona com Mercúrio e Marte, o que lhe avisa para cuidar dos compromissos e os priorizar agora.

 

O que você achou desse conteúdo?