PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Horóscopo personare

06/07/2019 02:23:13

ÁRIES

O trígono entre Lua, Urano, Saturno e Plutão proporcionam aumento das qualidades profissionais. Já a tensão com Júpiter e Netuno avisa que suas vivências vão oferecer os recursos para lidar com problemas.

TOURO

Lua em harmonia com Urano, Saturno e Plutão lhe veste de conduta ponderada para aproveitar escolhas sábias. A aspectação desfavorável com Júpiter e Netuno pede que você se desvencilhe de relações tóxicas.

GÊMEOS

Em harmonia com Urano, Saturno e Plutão, a Lua provoca mudança nas dinâmicas de intimidade, o que lhe leva a amadurecer e a tornar as relações familiares melhores. É preciso ser calmo junto às pessoas para as acalentar.

CÂNCER

As parcerias estão em alta durante os trígonos entre Lua, Urano, Saturno e Plutão, que revigoram as relações com as pessoas em quem confia. Afine os ambientes e aprimore o cotidiano interpessoal.

LEÃO

O gerenciamento profissional está favorecido pela sua visão estratégica, exaltada pela harmonia da Lua com Urano, Saturno e Plutão. Disciplina na gestão orçamentária é obrigatória.

VIRGEM

As conexões confiáveis estão fomentadas, assim como a consciência de presenças tóxicas, pois você revisa com critério os relacionamentos que tem. Será um amadurecimento um pouco sofrido.

LIBRA

Você entende as restrições presentes e se dispõe a procurar por possibilidades de transformação, que a Lua aspectada com Urano, Saturno e Plutão trazem. Evite o estresse, provocado pela tensão com Júpiter e Netuno.

ESCORPIÃO

É nas atuações em grupo baseadas na comunicação e nas parcerias que você deve focar. Ao mesmo tempo, acerte os equívocos no gerenciamento dos recursos feito pelos envolvidos.

SAGITÁRIO

Ao ganhar maior discernimento no desenvolvimento de ações e de capital, você deve saber o que priorizar, porque, com a tensão entre Júpiter e Netuno, é preciso ser cuidadoso para evitar se sobrecarregar de obrigações.

CAPRICÓRNIO

Você amadurece diante das mudanças presentes no seu entorno, o que faz você reconsiderar com discernimento o que continua válido e o que pode ser removido de sua vida.Procure também estar reservado, nessa fase.

AQUÁRIO

A harmonia de Lua, Urano, Saturno e Plutão lhe convida a se desenvolver diante das instabilidades. Você tem que entender quais as chances de aprimoramento que os empecilhos oferecem, ainda mais nas associações e no gerenciamento de recursos.

PEIXES

O trânsito lunar harmonizado com Urano, Saturno e Plutão veste o gerenciamento coletivo das obrigações com companheirismo e confiança mútua. Ao mesmo tempo,é importante dar valor para as recomendações de gente mais madura.

 

TAGS