PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Horóscopo personare

03/07/2019 06:35:29

ÁRIES

A intimidade é seu foco durante a passagem conjunta de Sol e Lua pela casa quatro. O destaque está nos assuntos privados. O amor se manifesta nas relações, com a entrada de Vênus. Discernimento diante dos problemas no trabalho é essencial, por causa do atrito com Saturno e Plutão.

TOURO

Vênus se junta a Sol e Lua na casa três, e sua capacidade de comunicação e de criatividade se exaltam, lhe fazendo oferecer ideias ousadas no coletivo. Contudo, você deve ter cuidado por causa da oposição com Saturno e Plutão, porque os locais formais pedem diplomacia ao lidar com antagonistas.

GÊMEOS

Use o bom senso no uso das suas posses, uma vez que a criatividade pode ser usada na gestão do orçamento, pois Vênus chega na casa financeira e se une a Sol e Lua. Já a tensão com Saturno e Plutão pede reorganizar as contas, e deixar de lado práticas daninhas.

CÂNCER

Com autoconfiança e positividade, mostre seu amor para as pessoas que estima, e evite se acanhar por causa das resistências que o ambiente possa manifestar. Essas são consequências do encontro no seu signo entre Sol, Lua e Vênus em aspectação desfavorável com Saturno e Plutão.

LEÃO

Ao ter melhor noção de como conduzir os problemas, você precisa cuidar mais dos assuntos amorosos, porque Sol e Lua seguem na casa da crise e Vênus se junta a eles. Mas o atrito com Saturno e Plutão demandam melhorias nesses aspectos, como também autodesenvolvimento.

VIRGEM

Sol e Lua juntos na casa dos amigos são acompanhados de Vênus, o que pede ter discernimento sobre as pessoas presentes no seu dia, já que busca socializar mais e se sente bem junto de quem gosta. Mas não se aventure longe de quem confia, como orienta a oposição com Saturno e Plutão.

LIBRA

O setor dez é palco do encontro de Sol, Lua e Vênus, enaltecendo sua capacidade emocional e criativa no ambiente profissional. Tenha discernimento para analisar prós e contras das oportunidades, porque acontecem instabilidades com a tensão com Saturno e Plutão.

ESCORPIÃO

Seus horizontes se ampliam, no racional e no emocional, o que contribui para a sua vida como um todo. Com Sol e Lua em conjunção com Vênus, na casa nove, em oposição com Saturno e Plutão, existem antagonismos sobre suas ações, então seja discreto e guarde segredo de suas iniciativas.

SAGITÁRIO

Sol, Lua e Vênus estão unidos na casa oito, convidando-o a acessar equilíbrio no comportamento perante o gerenciamento da vida e dos relacionamentos amorosos. Porém, o atrito com Saturno e Plutão avisa que haverá acontecimentos inesperados que lhe abalam no aspecto material. Cuide-se.

CAPRICÓRNIO

Com a entrada na casa dos relacionamentos de Vênus, combina-se com a união de Sol e Lua, e você desfruta ainda mais do amor e dos amigos. Você fica mais cuidadoso com as relações. Entretanto, a aspectação desfavorável com Saturno e Plutão alerta para o risco de codependência.

AQUÁRIO

Procure investir em práticas que propiciem harmonia na sua vida, com Sol e Lua na casa seis. Já a entrada de Vênus conjunta, acrescente cuidado ao cotidiano. Com a oposição com Saturno e Plutão, sua estabilidade interna é crucial para conduzir as mudanças que vem pela frente.

PEIXES

Os prazeres em ambientes sociais estão em alta, o que ajuda também a dissolver as tensões da rotina, por causa da conjunção entre Sol, Lua e Vênus na casa cinco. Não seja imprudente, e continue transitando em terreno conhecido, porque ocorre a oposição com Saturno e Plutão.

 

TAGS