PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

Dancing Brasil 5 estreia hoje na Record

| Televisão | Xuxa Meneghel segue à frente da atração, disposta a "se esforçar na dança"

03/07/2019 06:35:36
Xuxa e os participantes da quinta temporada de Dancing Brasil
Xuxa e os participantes da quinta temporada de Dancing Brasil (Foto: divulgação / record tv)

Xuxa Meneghel está de volta ao comando do Dancing Brasil que estreia sua quinta temporada hoje, pela Record TV. "Todo mundo sabe que estou beirando os 60 anos, tenho limitações para fazer algumas coisas", admitiu a apresentadora, que prometeu se esforçar na dança.

"Não adianta eu tentar fazer uma coreografia se não é minha praia, o que posso fazer de melhor. Sou metida, vou querer dançar, mas com minhas limitações", disse durante coletiva de imprensa para falar sobre a nova temporada do programa.

Não é de hoje que Xuxa menciona a questão da idade. Em março deste ano ela fez uma análise de como as pessoas enxergam o passar do tempo para ela. Xuxa está com 56 anos e avalia que a cobrança em relação ao assunto não aconteceria se ela fosse homem. "Infelizmente, em nossa sociedade, a gente vê o homem quanto mais maduro mais bonito, cabelo branco. Envelhecer para o homem é legal e para a gente é uma cobrança muito grande", desabafou.

Xuxa também defende a liberdade de a mulher escolher como quer viver, do ponto de vista estético. "Quem quiser ter pelinho embaixo do braço, tenha. Quem quiser ter cabelo branco, tenha. As pessoas têm que ficar felizes. Não acho legal ter cobrança".

Nesta nova edição do Dancing Brasil, o trio de jurados da atração será o mesmo da edição anterior: Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôxa. Junno Andrade, namorado de Xuxa, será o responsável por interagir com os participantes antes e depois das apresentações no palco. Nesta edição, concorrem ao prêmio de R$ 500 mil Alinne Prado (apresentadora e ex-Globeleza), Bia Feres (gêmea do nado sincronizado), Cátia Paganote (ex-paquita), Dany Hypolito (ginasta), Maria Cecília (cantora, da dupla com Rodolfo), Maria Paula (apresentadora e atriz), MC Koringa (cantor), Natália Guimarães (atriz, jornalista e Miss Brasil 2007), Ricardo Vianna (ator), Thierry Figueira (ator), Victor Sarro (humorista), Vinícius D'Black (cantor), Zeca Lima (músico, líder da Família Lima e sogro de Sandy).

O Dancing Brasil vai ao ar após o Jornal da Record. (Ag. Estado)

Agência Estado