Logo O POVO+
Horóscopo personare
Vida & Arte

Horóscopo personare

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Entre as casas dez e quatro, Lua, Saturno e Plutão juntos entram em tensão com Mercúrio e Marte, o que causa dificuldades no alinhamento de atribuições do trabalho e da família. Evite se deixar levar pelas atitudes impulsivas. Tome suas decisões de modo objetivo e sensato.

TOURO

Lua conjunta com Saturno e Plutão tensiona com Mercúrio e Marte na casa da comunicação, e o período pede ser reservado e diplomático na convivência com as pessoas. Sua mente e seu discernimento serão exigidos ao máximo diante de um ambiente desfavorável e de altas exigências.

GÊMEOS

A casa financeira hospeda a união entre Lua, Saturno e Plutão, que se atrita com Mercúrio e Marte, exigindo muito da sua maturidade emocional para ser possível administrar seu dinheiro com critério e disciplina. Você deve se atentar a erros de planejamento para organizar sua vida.

CâNCER

As relações confiáveis ficam mais fortes e as baseadas em aparência ficam evidenciadas, com a conjunção entre Lua, Saturno e Plutão na casa sete. Procure fazer melhorias, e preze por uma postura reservada, uma vez que seu signo recebe a aspectação desfavorável com Mercúrio e Marte.

LEÃO

Unidos na casa seis, Lua, Saturno e Plutão oferecem discernimento para perceber o que precisa de melhorias. Acesse obstinação e perseverança para administrar o dia a dia, pois com a tensão com Mercúrio e Marte, seu emocional fica instável e precisa que você siga equilibrado.

VIRGEM

Lua em aspectações com Saturno, Plutão, Mercúrio e Marte pede cuidado com seu conservadorismo, porque isso impede que você estabeleça parcerias. As dinâmicas sociais ficam fragilizadas diante da agressividade presente, então se resguarde, e fique próximo de pessoas colaborativas.

LIBRA

Acontecem estresses relacionados às obrigações do dia a dia, por causa da passagem da Lua conjunta com Saturno e Plutão na casa da família em atrito com Mercúrio e Marte. Para dar conta dos altos e baixos emocionais e minimizar a ação das tensões e do agito, prime por relaxar.

ESCORPIÃO

Você deixa evidente suas discrepâncias, o que atrapalha o alinhamento da sua expressão durante as aspectações da Lua com Saturno, Plutão, Mercúrio e Marte na casa das comunicações. Aguarde primeiro pela sua rearmonização interna para poder falar o que pensa e sente.

SAGITÁRIO

Tome cuidado com os excessos dos dispêndios de dinheiro, porque com Lua, Saturno e Plutão juntos na casa financeira em tensão com Mercúrio e Marte, você pode ficar mais impulsivo. Analise todos os ângulos da conjuntura, e seja sensato e disciplinado com seu orçamento.

CAPRICÓRNIO

Os egos entram em antagonismo e acontecem conflitos por espaço, enquanto a Lua se encontra com Saturno e Plutão no seu signo em atrito com Mercúrio e Marte na casa das relações. Para lidar com as desavenças, procure ser diplomático, honesto e correto em sua conduta.

AQUÁRIO

As questões do dia a dia vão sofrer com os problemas presentes, o que exige de você discernimento e planejamento. Consequência da união entre Lua, Saturno e Plutão em oposição com Mercúrio e Marte, que demanda acatamento das necessidades e reconsideração dos seus costumes.

PEIXES

Lua, Saturno, Plutão, Mercúrio e Marte se aspectam na casa dos amigos, e fomenta a convivência com quem confia, ao mesmo tempo que exige que todos se dediquem a lidar com dificuldades confusas. Evite deixar que as pessoas que lhe cercam incitem a rivalidade.

 

O que você achou desse conteúdo?